Rock Repente Forró Banda Entrosada Festa Animada

11:47 Vates Violas 0 Comments




Vates e Violas 20 Anos depois dos vinis. Sua movimentação atinge  atmosferas em esferas mais altas da cordilheira musical. Gostando de sentir o publico gostar o prazer dinamificar e partir no passo e no compasso dos grandes vencedores das maiores maratonas. A firmeza preponderante na utilidade dos acordes inadormecíveis, vigilantes dos instantes controlados pelo radar da fé  que o frevo não acaba no pé ! continua...


Quando a pessoa diz: Eu quero esse conjunto !  tamo junto. 


Vates e Violas divertir e advertir 


Rock Repente Forró 


Banda Entrosada Festa Animada ! 


O espetáculo corporifica uma digital profunda e personalizada na qual os Vates vestem e investem nas composições. Imprimindo um circuito ativo impulsionado pelo timbre supersônico extraído da corda de aço e acessórios.  


“(...) vez por outra chegando ao reggae ­ como acontece com a música que dá título ao álbum, Um Reggae Curioso ­, com sotaque do Cariri paraibano, muito próximo do Xote. Com diálogo de sanfona e guitarra, o CD Intensidade é basicamente, um disco de forró, fugindo da mesmice do romantismo ­ temática exaurida pela maioria dos que fazem forró pé de ­serra.” (José Teles, Jornal do Comércio, 23/06/2015)


Vivendo em Recife-PE, desde o inicio das gravações  8 discos e um DVD, os Vates mesclam nesse momento suas músicas já consagradas por toda plateia em seus registros ou em gravações de diversos artistas e seu novo Projeto, Vates e Violas Vinte Anos depois dos vinis, álbum duplo contendo 13 faixas cada. Instrumental na Mente e a Banda V são os títulos definidos.  Miguel Marcondes (guitarra e voz), Carlos Alexandre (bateria), Afonso Marques (contrabaixo e vocal), André Pernambuco (percussão) e Nido  (acordeom)  a banda Vates e Violas Aprimorando a sonoridade numa atitude universal. 


Galope, xote, baião, 

Frevo, ciranda, canção

Conectado ao Repente

A música que evolui

Mais outros ritmos possui 

O coco que anima a gente !


 


0 comentários :